segunda-feira, 14 de julho de 2014

Preconceito - O Amor é Mesmo Cego(primeira parte)





Na última vez em que vi o perfil do Facebook da minha ex-paixão virtual, uma coisa me deixou surpreso e, até mesmo, chocado: cliquei numa de suas amigas, e ao navegar no seu perfil vi que ela namora uma mulher.
Bem, essas coisas acontecem, de gente do mesmo sexo se namorar.
Mas, não posso dissimular o meu choque, choque que ficou bem maior pelo fato da sua namorada ser muito masculinizada, feia, sem atrativo algum. Seu corte de cabelo , é masculino, as suas roupas e seu jeito idem.
A amiga da minha ex-paixão é bonita, feminina, muito simpática, graciosa. Ela até me faz lembrar a minha ex-paixão, no tocante a aparência(será que são parentes?). Sua namorada é tipo a filha da Gretchen, mas mais feia ainda.

Mais uma vez, estou sendo franco, revelando o que, realmente, penso. Certamente, acharão que sou preconceituoso.

Penso que o homossexualismo, hoje , mais conhecido como homossexualidade, é uma anomalia, é um desvio. A psicanálise, anos atrás, pensava assim... hoje não...

Contudo, acredito que a pessoa já nasça assim, portanto, o homossexualismo não é uma opção, é uma condição. O que critico nos homossexuais, em especial os masculinos, é a sua insaciabilidade, já que é patente que os gays são mais depravados que os heterossexuais; costumam nem bem cantar a gente, já vão metendo a mão no nosso bilau. E é muito falado também que são mais ciumentos. Em muitos faltam amor próprio... são bem carentes.

No entanto, não os maltrato, não debocho dos mesmos, e acho um absurdo o modo como grande parte da sociedade os tratam.

Hipocrisia, demagogia, é o que não falta, pois eu acredito que muitos ao se depararem com o casal lésbico, citado acima, devem ficar chocados, como eu fiquei, mas não assumem isso.

A bela amiga da minha ex-paixão virtual  exibe muitas fotos, dela sozinha, acompanhada da sua paixão e com outras pessoas. Será que lá no fundo, seus pais aceitam o namoro? Será que eles não sentem uma tristeza interior? E, pelo tanto de foto dela, nota-se que é uma narcisista. Há também um excesso de declaração de amor, entre as duas. Por que tanta necessidade de se expor desta forma?

Fico até com pena ao ver ela com uma mulher tão masculinizada, chegando até pensar : que desperdício!
Mas, nas minhas divagações, penso: a masculinizada será rica? Ela tem o papo legal? É uma pessoa extremamente humana, irresistível, devido a seu elevado caráter? Pode ser, não?

Mas, este é apenas mais um casal destoado, que faz muitos pensarem: o que esta moça linda, feminina, simpática, viu naquela mulher totalmente sem atrativo físico e masculinizada?

Vou falar mais um pouco sobre casais assim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores