quarta-feira, 9 de julho de 2014

Igual Hitler e Pernilongo

 Um dos piores animais do mundo
O pior animal do mundo


Quem conseguiria gostar, ter apreço, por uma pessoa que pensa o pior a seu respeito, que diz que você não é amigo de ninguém, que você só pensa em si mesmo, que acabou reconhecendo que espécie de pessoa você é, que não lhe dá chance de defesa-a excluindo- que diz que você morreu pra ela, enfim, que te acho um ser desprezível?
Creio que ninguém, não?

E essa pessoa foi uma mulher, a qual me apaixonei virtualmente, durante alguns anos. Como falei dela nos meus blogs!

Hoje, depois de sete meses depois, o qual ela se foi, ao ter dito coisas, como expus no primeiro parágrafo, só posso chegar a conclusão que ela não era(é) boa pessoa e/ou tem problemas psicológicos, piores até que os meus(rs). Outra conclusão, o poeta cinquentão, que assim como eu , por ela, foi um tolo apaixonadão, tinha razão ao dizer o que disse, a ela mesma, a seu respeito. Mais uma conclusão: como a gente perde tempo na vida!

Me lembrei da comédia norte-americana, considerada a melhor de todos os tempos: "Quanto Mais Quente Melhor", Tony Curtis, irritado com os constantes atrasos de Marilyn Monroe para as filmagens, disse: "Beijar Marilyn, é como beijar Hitler".
Continuar a gostar da mulher, a qual me apaixonei virtualmente, é como gostar de Hitler; pior ainda, é como gostar de pernilongo.

E o pernilongo , pra mim, é um animal pior do que Hitler. Afinal, o ditador alemão nunca apareceu no meu quarto, por anos e anos me perturbando, com seu barulho infernal, em praticamente todas as casas em que morei(foram mais de vinte!).

Tá bom, não vai faltar quem não pensar que , assim como a mulher que eu citei, sou um tremendo de um egoísta. Lamento muito pelos que sofreram com as atrocidades de Adolf Hitler e seus seguidores nazistas. Felizmente, tive sorte, muita sorte de não ser uma vítima do nazismo, assim como não ter parentes que sofreram também . Pera aí, o que estou dizendo? Eu, UM EGOÍSTA DE MARCA MAIOR, preocupado com meus parentes? Só pode ser piada, não? Muita demagogia, não é?

Mas, meu caráter, é mais que duvidoso, pois adorei o banho que a seleção alemã deu na brasileira.
Que espécie de homem eu sou???!!! Cadê meu patriotismo???!!!
O brasileiro é muito bom, ama seu país, tanto que em épocas de jogos do escrete canarinho, exibe bandeiras do Brasil, cantam o hino do país.  Mas, meu raciocínio, é tacanho mesmo... se são patriotas, por que não carregar ou hastear, em seus carros, em suas casas, nas ruas,a bandeira brasileira , durante todo o ano, todo o tempo?
Ah, outro grande defeito meu: sou muito maldoso, já que acho mais coerente, exibir a bandeira da seleção , não a bandeira do país. Amam mesmo é só a seleção, só o futebol.

Mi mi mi, nhem nhem nhem, oba oba oba... isso ela gosta, parece que isso é uma felicidade para ela, a mulher a qual, atualmente, gosto como gosto de Hitler e pernilongo. Ser superficial é que é legal, foi isso que ela me passou. Usar, usar e na hora que lhe convier, jogar fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores